segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CONCURSO DE MONTRAS



 "No âmbito do projeto “A UNIVERSIDADE VAI À BAIXA”, integrado na candidatura da Universidade de Coimbra, Alta e Sofia a Património Mundial,  realizado em parceria entre a Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra e a Associação Ruas – Recriar a Universidade, Alta e Sofia e a Universidade de Coimbra, é hoje lançado o Concurso de Montras “A Universidade vai à Baixa”. Este concurso tem como objetivo a promoção do comércio na Baixa de Coimbra e será divulgado junto dos comerciantes e público em geral. A Exposição dos trabalhos a concurso decorrerão entre 17 e 29 de Setembro
O júri  nomeado para a avaliação destes trabalhos será composto por um membro designado pela Associação RUAS, um membro designado pela Agência de Promoção da Baixa de Coimbra, pelo diretor criativo da Divisão de Identidade, Imagem e Comunicação da UC, por um formador do I Curso de Visual Merchandising e Vitrinismo promovido pela RUAS, APBC e UC, e um membro designado pelo Museu Municipal do Chiado.
Ao vencedor será atribuído um prémio de 1.000 euros, havendo ainda duas menções honrosas com 500 euros cada.
As candidaturas podem ser efetuadas através do site www.uc.pt/unesco, ou através dos contatos da APBC (e-mail apbcoimbramail.com, tel. 239842164 e telm. 914872418),  e serão aceites  a concurso as montras alusivas à candidatura da Universidade de Coimbra, Alta e Sofia a Património Mundial localizadas no âmbito de intervenção da Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra (Baixa de Coimbra), independentemente da dimensão da montra ou do ramo de atividade.

Segue em anexo o regulamento do concurso, também disponível no site da UC. CLIQUE AQUI.

Atenciosamente,

Carina Alves
APBC - Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra
Rua João de Ruão, 12 Arnado Business Center, piso 1, sala 3
3 000-229 Coimbra
Tel. 239 842 164  Fax. 239 840 242 Tel. 914872418
apbcoimbra@gmail.com
www.baixadecoimbra.com"

Sem comentários: