segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O COMÉRCIO VEM PARA A RUA... NO DIA 22



"Caro Colega,

A Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra preparou para o próximo dia 22 de Setembro (Sábado) mais uma edição das NOITES BRANCAS, com a abertura dos estabelecimentos comerciais até às 24h00. Atendendo ao sucesso das anteriores campanhas promocionais integradas nas iniciativas do “Comércio vem para a Rua” gostaríamos de contar com a participação de todos os comerciantes para que, ao longo deste sábado, possamos novamente convidar os visitantes da Baixa a vir fazer compras a preços muito convidativos. A proposta da campanha mantem-se com venda de produtos de stcok a preços vantajosos, em estruturas a colocar no exterior das lojas (caso as condições climatéricas o permitam). A cargo de cada comerciante ficará a estrutura a colocar no exterior, assegurando a APBC o licenciamento da mesma, desde que a resposta à participação neste evento chegue no prazo estipulado mais à frente.
Neste sábado a Baixa contará com diversas iniciativas já programadas anteriormente, como a Feira das Velharias na Praça do Comércio e os Encontros Mágicos ao longo do dia em diferentes locais. A APBC complementará a animação diurna com a atuação de dois grupos de música popular: a Tuna da Fonte Velha da Eira Pedrinha e Grupo de Cantares da Anobra. Durante a noite haverá animação musical por toda a Baixa com atuações estáticas (Praça 8 de Maio, Escadas de Santiago, Portagem e Praça do Comércio) e animação itinerante por todas as ruas aderentes a esta iniciativa.
Apelamos mais uma vez à restauração para a preparação de menus especiais, à escolha de cada estabelecimento.
Tendo em conta a necessidade de licenciamento e publicidade da iniciativa solicitamos que nos informem se pretendem participar através do fax: 239842164 ou do e-mail apbcoimbra@gmail.com, impreterivelmente até dia 17 de Setembro de 2012.
Em caso de eventuais dúvidas podem contactar-nos através dos números 239 842164, 914872418 e 914872455.
Contamos com a v/ presença

Atenciosamente,

A Direção da APBC

APBC - Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra
Rua João de Ruão, 12 Arnado Business Center, piso 1, sala 3

3 000-229 Coimbra
Tel. 239 842 164  Fax. 239 840 242 apbcoimbra@gmail.com
www.baixadecoimbra.com"

Sem comentários: