domingo, 9 de setembro de 2012

UMA TERNURA...




 Esta semana, que se acaba hoje, mantive a loja encerrada para férias. Como já bem sendo hábito, nos anos anteriores, sempre que tiro uns dias para descanso anual, costumo colocar no vidro das montras umas comunicações meias-parvas, ou não fosse eu um parvo inteiro e dos grandes! Vai daí, a que calhou este ano em sorte é a que apresento em cópia de “fac-smile”, em baixo. Ora leia:


Para minha completa surpresa, hoje, quando regressei, tinha uma carta na caixa do correio. Ora leia:

(Para ler melhor, clique em cima desta cópia)

Não é uma ternura? Se lhe disser que as lágrimas me vieram aos olhos, acredita?
Muito obrigado à Senhora Adriana Gaspar de Matos (que não sei quem é, mas, intuo, vou (re)conhecer em breve).
Embora já o escrevesse aqui imensas vezes, é com comunicações destas que, de facto, verificamos que o nosso trabalho, em conjunto com o estabelecimento que representamos, é muito importante para quem vive, convive e faz das memórias uma revivência diária. Esta é a prova evidente de que as lojas nas cidades são a sua essência, a sua alma, a sua luz.  Em reflexão, pensemos nisto por um momento.




1 comentário:

João Nobre disse...

Pela foto não consigo perceber qual é a sua loja.

Digam-me o nome para eu dar aí um salto esta semana.

Abraço!
João Nobre