segunda-feira, 25 de outubro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



João Braga deixou um novo comentário na sua mensagem "BAIXA: É UMA PRAÇA VELHA...TÃO VELHA...": 

 

Os dejectos dos asnos ainda são ainda visíveis na Rua Sargento-Mor. Segundo informação recolhida no local e prestada pela Dona Anita, proprietária do estabelecimento comercial "Cantinho da Anita", ela mesmo contactou com os serviços camarários para efectuarem uma limpeza ao local na passada 2ª feira –há uma semana atrás, portanto-, mantendo-se tudo na mesma até à data.
É triste verificarem-se situações como esta, dado que o município (com o nosso dinheiro, é só para lembrar) quando contrata/subsidia eventos para o exterior, deveria inserir nos ditos, uma cláusula mencionando de que a entrega do local, utilizados nos ditos cujos, se encontrava limpa aquando da sua entrega inicialmente. Da mesma forma, aquando da devolução do espaço, este deverá apresentar-se, senão do mesmo modo, pelo menos, procurar apresentar a melhor limpeza possível.
Trata-se de um simples apelo ao bom senso e à sensatez das pessoas participantes nesses eventos e a um melhoramento da qualidade de vida de todos os conimbricenses e seus visitantes. 

Sem comentários: