quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O VÍDEO DO DIA...

1 comentário:

LUIS FERNANDES disse...

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "O VÍDEO DO DIA...":

(…) da ACIC tanto subiu, tanto espezinhou que consegui arruinar a ACIC, com a conivência do (…). Pena seja que à conta disso deixem tantos funcionários na rua da amargura

NOTA DO EDITOR:

Meu caro anónimo, inevitavelmente tive de amputar o seu texto. Eu sei que é meu amigo –porque me conhece-, portanto, facilmente, entende que não posso colocar a cabeça debaixo do cepo pela nossa amizade. Entende, não entende?
Ao fazer as acusações que faz, no mínimo, deveria identificar-se. Mas deixe lá, eu perdoo-lhe o anonimato. Mesmo que se identificasse não poderia postar o seu texto com as acusações que faz. É que, senão tiver cuidado, há uma pessoa que me está a ler agora que está de dente afiado para me fazer a folha.