quinta-feira, 21 de outubro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)



João Braga deixou um novo comentário na sua mensagem "A LEI É CEGA E A BUROCRACIA TRÔPEGA": 



Pelo descrito, devemos então nesta cidade, ao ver alguma coisa mal, olhar para o lado, dado que em caso de acção, estamos garantidamente sujeitos a ser identificados, notificado, multados e considerados criminosos. O gesto praticado pelo Carlitos, contrariamente ao que eu e muitos de nós certamente pensaram, não foi nem cívico, nem de cidadania, evitando no entanto, no espaço do mês já decorrido, desde que efectuou os riscos no pavimento, a ocorrência de mais acidentes rodoviários. 
Como dizia o nosso querido é já falecido Fernando Pessa, 

" E esta hein ?" 



**************************************


Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "A LEI É CEGA E A BUROCRACIA TRÔPEGA": 



Nem quero acreditar no que acabei de ler. É simplesmente vergonhoso e cheira-me quase a tirania pura e dura. 


******************************************



Marco deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 



 É como eu digo: ao Carlitos, esse «criminoso», levanta-se um auto pois teve a «lata» de pintar uns riscos no chão, riscos esses que todos elogiaram. Para os donos de viaturas que estão mal estacionadas à entrada da Rua das Azeiteiras acabaram-se os autos? Até é fácil identificar o proprietário através da matrícula do carro. Incrível esta cidade…para o bem e para o mal!
Marco 

1 comentário:

Anónimo disse...

É como eu digo:ao Carlitos,esse «criminoso»,levanta-se um auto pois teve a «lata» de pintar uns riscos no chão,riscos esses que todos elogiaram.Para os donos de viaturas que estão mal estacionadas,á entrada da rua das azeiteiras,acabaram-se os autos?Âté é fácil identificar o proprietário através da matricula do carro.Incrivél esta cidade,para o bem e para o mal!
Marco