quinta-feira, 21 de outubro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)




Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "BAIXA: A MINHA RAZÃO POR 13 CÊNTIMOS": 




Realmente isto vai de mal a pior! Ficava mais caro o saco do que o próprio trapilho. As pessoas se forem aos grandes supermercados têm de pagar os sacos, mas aos comerciantes da Baixa exigem tudo e mais alguma coisa.


****************************************



Marco deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 



Realmente, é verdade! O livro de reclamações é para se usar, mas com bom-senso e sensatez. A senhora que exigiu o saco de plástico de certeza que não é proprietária de um negócio, senão não faria tal pedido mediante o valor da compra. Não comento se tem razão ou não, bom senso não tem decididamente. Pagar uma renda, electricidade, taxas de toldos, etc., etc. e etc., (os comerciantes da Baixa são uns mártires a pagar) e ter de aturar clientes destes ainda por cima.
Repito, haja bom-senso e ajudem o comércio tradicional.
Marco 

1 comentário:

Anónimo disse...

Realmente,é verdade!O livro de reclamações é para se usar,mas com bom-senso e sensatez.A senhora que exigiu o saco de plástico de certeza que não é proprietária de um negócio,senão não faria tal pedido mediante o valor da compra.Não comento se tem razão ou não,bom senso não tem decididamente.Pagar uma renda,electricidade,taxas de toldos,etc,etc e etc (os comerciantes da baixa são uns mártires a pagar) e ter de aturar clientes destes ainda por cima.
Repito,haja bom-senso e ajudem o comércio tradicional.
Marco