quinta-feira, 21 de outubro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



Jorge Neves deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 


Entendo o que quer dizer, mas só rectificar que existiu uma falha de alguém ao não informar que o Piquete da EDP estava ao serviço da Autarquia.
Amigo Luís, bem sei que a Baixa tem de ser disciplinada a nível de trânsito entre outras coisas, mas é preciso haver uma articulação entre as instituições. Qual o motivo da Policia Municipal não multar os carros da empresa que estacionam na Praça do Comércio, Rua Ferreira Borges, Visconde da Luz, Largo da Portagem, que andam a colocar a iluminação de Natal? 



*****************************************


Marco deixou um novo comentário na sua mensagem "UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)": 






O que eu sei é que continua um carro preto topo de gama,á entrada da rua das azeiteiras do lado da Praça do Comércio,TODOS os dias até determinado estabelecimento de restauração fechar.Diariamente continua a impedir a entrada.Se é multado,ou as multas são minimas ou não as paga.Pois,o assunto já foi falado várias vezes aqui no blog,é falado na zona(eu sei que o é!),e continua-se na mesma.Será inoperância da PM ou da CM? Será apenas sobranceria e falta de respeito e civismo do proprietário da viatura?
Não consigo entender,mas sei do descontentamento de alguns moradores e comerciantes.
Marco

1 comentário:

Anónimo disse...

O que eu sei é que continua um carro preto topo de gama,á entrada da rua das azeiteiras do lado da Praça do Comércio,TODOS os dias até determinado estabelecimento de restauração fechar.Diariamente continua a impedir a entrada.Se é multado,ou as multas são minimas ou não as paga.Pois,o assunto já foi falado várias vezes aqui no blog,é falado na zona(eu sei que o é!),e continua-se na mesma.Será inoperância da PM ou da CM?Será apenas sobranceria e falta de respeito e civismo do proprietário da viatura?
Não consigo entender,mas sei do descontentamento de alguns moradores e comerciantes.
Marco