sábado, 24 de abril de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)


SDaVeiga deixou um novo comentário na sua mensagem "PRECISO DE UMA CÂMARA DE INTELIGÊNCIA": 

Não é nada burro não senhor!!!
E até me zango consigo se insistir nisso!!! :S
O seu pensamento até é razoável porque, tal como a maior parte da população portuguesa, cresceu a ouvir "Mais vale prevenir do que remediar" e, como era chato (e inseguro) um senhor agente andar sozinho à noite a patrulhar a Baixa, considerou que a nova tecnologia o permitiria fazer uma tele-vigilância sem se constipar, que ele não tiraria os olhos dos ecrãs e, como se fazia antigamente, diria, d'hora a hora:"São 3 da manhã e está tudo bem!"
Digo eu que não me considero burra - apesar de não estar tão perto do meio século como o Luís julgava e, como tal, os meus disparates não serem tão "profundos" como anteriormente pensava...



***************************************************
NOTA DO REDACTOR: Obrigada Sónia pelo apoio. Fogo, estava a ver que ninguém me puxava para cima!
Estou a brincar Sónia, aliás como praticamente em quase todo o texto a que faz referência. Estou bem, muito bem mesmo. A minha auto-estima está acima da média e recomenda-se. Este tipo de escrita é, como outros que escrevo, predominantemente a cair no disparate.

Sem comentários: