terça-feira, 20 de abril de 2010

A COLUNA DO JORGE...





Um desafio para a Baixa


 Lanço aqui um desafio ao Sr. Luís Fernandes para publicitar o máximo que poder para a criação deste grupo de reflexão.
Grupo de reflexão sobre questões do Centro Histórico
É bastante necessário e urgente a criação de um grupo de reflexão sobre o Centro histórico, mas propriamente da zona que envolve o comércio. Grupo este que deve envolver um representante da Autarquia, da ACIC, APB, as Freguesias de São Bartolomeu, Santa Cruz e Almedina, um representante dos moradores e um representante dos comerciante de cada área de comercio e serviços. Grupo este que deveria reunir uma vez por mês para reflectir, discutir problemas e apresentar possíveis soluções para o Centro Histórico, que posteriormente transmitiram a todos comerciantes e moradores o resultado de cada reunião e serão encaminhadas para as entidades competentes.

Jorge Neves

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico a espera de ver que ideias propostas e iniciativas vão apresentar,os seguidores desta" mercearia" como diz o meu amigo Luis,que ultimamente são uns acompanhantes ao minuto do que por aqui se escreve. Esta na hora de contribuirem e serem uteis com a vossa opinião num assunto serio como este.

Anónimo disse...

Amigo Luís, verifique bem nos comentários recebidos, se não tem por lá alguma ideia, sugestão, proposta de alguém interessado em contribuir para a criação do grupo de reflexão sobre o Centro Histórico. Este sim é um tema do qual gostava ver a pessoas a participar activamente, mas parece-me que não existe muita vontade, para não dizer nenhuma.
Como dizia um amigo meu, que não vou identificar por razões ideológicas, e porque já não nos faz companhia nesta sociedade selvagem,” Ó tia compreendi-te “
Jorge Neves