sexta-feira, 22 de maio de 2009

AMANHÃ O COMÉRCIO VAI ESTAR ABERTO TODO O DIA...




Não se esqueça de vir amanhã à Baixa. Já agora, não venha só, traga a famelga toda, porque quase todas as lojas comerciais vão estar abertas. Pelo menos perto de uma centena, posso garantir-lhe que estão.
Para além disso, a maioria delas faz-lhe um desconto especial por ser sábado. É pouco? Fogo! Você é exigente como o camano! Está bem, pronto!, venha amanhã ao centro histórico e não paga estacionamento durante todo o dia nos parquímetros de rua –está bem!, eu refiro que é uma benesse da Câmara Municipal de Coimbra, em colaboração com a APBC.
Não chega? Ainda quer mais? Fogo! Deus me livre, você parece o sindicalista Carvalho da Silva. Sempre, sempre a reivindicar. Nunca está satisfeito. Porra para isto!
Está bem, eu dou mais. Tem animação nas ruas da baixa durante todo o dia. Já chega? Vá também ao Café Santa Cruz visitar a exposição fotográfica de Leonardo Braga Pinheiro e a seguir vá ver as “Maias” à Rua Ferreira Borges. Se quiser conhecer uma “Maia” em especial diga que vai mandado do Luís Fernandes…

Sem comentários: