sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O VERDADEIRO ARTISTA...






O Luís Cortês anda nas nuvens. Depois de ter gravado um CD com quatro hinos originais para a campanha de Pina Prata, o candidato independente à Câmara Municipal de Coimbra, nos estúdios da Valentim de Carvalho, na segunda-feira passada, ontem gravou também um DVD.
É um justo reconhecimento do seu valor artístico. Lembro que o Luís, a cantar e a tocar órgão, costuma animar o Largo do “Bota-abaixo”, ali junto à Loja do Cidadão. Segundo me contou, Pina Prata, aproveitando o seu talento de músico, para além de o convidar a gravar o CD e o DVD, vai contar com a sua presença, em campanha, nas freguesias a partir de 1 de Setembro.
“Ó senhor Luís, estou tão contente! Finalmente alguém reconheceu o meu valor. As coisas estão a começar a recompor-se. Já arrendei uma casinha ali no largo. Pago 325 euros por mês, mas estou muito bem, juntamente com a minha mulher. Estou tão feliz…senhor Luís. Um dia destes tem de ir lá a minha casa…vai não vai?”, interroga-me o músico cheio de contentamento…

Sem comentários: