terça-feira, 6 de julho de 2021

CAMPANHA ELEITORAL EM MARCHA: “MAIS E MELHOR” ANDOU POR BARRÔ

 




António Jorge Franco, líder e cabeça de lista pelo Movimento Mais e Melhor (pelo Concelho de Mealhada) à Câmara Municipal, conjuntamente com elementos da sua equipa, andou hoje por Barrô.

Durante a manhã, com chegada às 10h00, ouviu moradores e tomou notas sobre algumas lacunas cujo preenchimento consideram essencial para melhorar a sua vida diária na povoação.

À tarde, pelas 18h00, agora com um plantel maior, percorreu, a pé, a aldeia de lés-a-lés. Disse quem viu que o candidato, demonstrando alguma humildade, confessou conhecer mal o povoado outrora reconhecido pela excelsa qualidade do seu barro e que deu lugar a duas grandes fábricas de telha e tijolo no Couto, ao cimo, a fazer fronteira com Vila Nova de Monsarros, antes e depois de 1970. Desde a limpeza nas ruas até à elevada qualidade do casario, disse a mesma testemunha que António Franco ficou deveras impressionado com o desenvolvimento marcante desta localidade, com cerca de uma centena de habitantes, situada entre a Mealhada e o Luso.

No fim da visita o concorrente à Câmara Municipal agradeceu aos presentes a disponibilidade e a cordialidade como foi recebido.


Sem comentários: