domingo, 21 de fevereiro de 2021

BARRÔ: MAU TEMPO NO CANAL






Segundo informações emanadas da capitania, aconselham-se cautelas e caldos de galinha no tráfego marítimo na Ribeira do Salgueiral, sobretudo no porto de Barrô.

Embora a depressão Karim, tudo indica, se esteja a transformar numa ansiedade crescente e tenha perdido o pico, que poderá ter redundado num transtorno de personalidade, com emoções instáveis, aconselha-se prudência, quer aos barcos de grande porte, quer aos amantes de pesca à linha.

Uma fonte ligada ao comando, que pediu o anonimato, verberou: “tudo parece indicar que as coisas estão a melhorar, para melhor, sublinhou a redundância. No entanto, quando lidamos com transtornos intermitentes, que podem redundar em impulsos agressivos, de instabilidade emocional, temos de acautelar explosões de agressividade.”, enfatizou no meio de uma baforada de fumo saída do seu cachimbo.

Também se recomenda aos caminhantes que pretendam atravessar a ponte para a outra margem que o façam com a devida atenção.

Por este motivo de insegurança temporal, o Lavadouro Público continuará a não funcionar - já que, em paradoxo, com a imensa chuva que tem caído, as torneiras estão mais secas que uma lapa no verão. Assim como o velho moinho, que por motivos de abandono, também não vai operar durante esta fase irregular. Aos fantasmas que o povoam, e que noutros tempos ali trabalharam arduamente, pedimos desculpa pelo interregno. Estamos em acreditar que, mais ano-menos-ano, se iniciará a sua recuperação.




Sem comentários: