sexta-feira, 3 de novembro de 2017

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

O Presidente vibra com o espectáculo
(Imagem desviada sem autorização do Notícias de Coimbra)



André Sardet deixou um novo comentário (no Facebook) na sua mensagem "Editorial: Coimbra em busca de mão de reconhecimento":


Meu Caro António, não posso deixar de responder a esta sua “reflexão”.
A reflexão tem algumas (muitas) imprecisões.
Vamos a isto:

-Em 2008 já tinha reconhecimento público. Muito até... vendi 13 platinas desde 2006.
-Nada mudou em relação à falta de reconhecimento da cidade. Se analisar com atenção entrevistas anteriores, verá que sempre disse que o público e os cidadãos de Coimbra foram sempre o meu grande suporte e estiveram do meu lado. Veja-se o exemplo da gravação do ACUSTICO em 2004.
-Continuo a não achar normal que em 2006, depois de 12 semanas em número 1 no Top de vendas Nacional, não ter tido uma palavra do então presidente da câmara ou de outras instituições da cidade.
Não há portanto nenhuma incoerência.
Há até bastante coerência...
Também não acho normal querer comemorar os meus 20 anos de carreira em 2016 e não ter tido as ajudas mínimas.
Não é hora de falar de mim.
O que se passou no dia 31 está acima destas tricas, próprias de uma cidade com a dimensão de Coimbra.
Também não serão as tricas nem reflexões mais ou menos profundas e sustentadas que me farão deixar de dizer que Coimbra é uma cidade fantástica.
E de facto é! Se o não fosse não a tinha escolhido para criar os meus filhos.
Obrigado. 

Sem comentários: