sábado, 4 de abril de 2015

VICTOR SANTOS NO RANCHO DE COIMBRA



Victor Santos, o nosso mais querido e famoso cantor e artista de variedades, esvoaçando entre as nossas margens esquerda e direita do Mondego e do Sena, na terra de Obelix, vai actuar no Rancho das Tricanas de Coimbra no próximo domingo, 12 de Abril, entre as 16 e as 20h00, em mais uma extraordinária matiné promovida pela nova direcção da colectividade recreativa com sede na Rua do Moreno, na Baixa da cidade.
Pelo que sei, por parte do seu público admirador, sobretudo o feminino, a expectativa é enorme e conta os dias que faltam com ansiedade. Segundo as declarações do artista, “tenho a certeza de que não irei defraudar as minhas fãs. Vou cantar entre oito a dez canções. A minha participação é gratuita para poder contribuir para a revitalização deste grande espaço de memória. A talhe de foice, aproveito para informar que proximamente vou gravar um novo cd com 10 temas. Provavelmente será depois da minha "tournée" que vou realizar entre a Suíça, Alemanha e Luxemburgo. Vou actuar para a comunidade portuguesa. Sinto um grande contentamento por poder mostrar o meu talento para os nossos emigrantes que tão bem conheço e mantenho no coração.”

2 comentários:

Jorge Neves disse...

Para amigos quanto é que o Victor Santos cobra para vir fazer uma actuação um dia destes a Chelo?

Unknown disse...

Victor, nao consigo me comunicar contigo. Por favor entre em contato: marciagmcintyre@gmail.com ou 1-310-266-2919. Sua carta chegou danificada e nao consigo ver seu endereço e celular novos! Marcia McIntyre