sexta-feira, 3 de abril de 2015

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...

(Imagem da Web)



Tétisq deixou um novo comentário na sua mensagem "UMA MENTIRA CONVENIENTE":


Eu percebi mas, a verdade é que me dava jeito, mesmo.
O metro já era, nos autocarros cada vez mais atrasados, escassos e perigosos não podemos confiar, andar de táxi é um grande teste à paciência tenho apanhado tantos taxistas mal dispostos e 'deselegantes', só porque não sou turista estrangeira ou porque não vou para muito longe que lamento o facto de lhes pagar e manter a trabalhar...
Eu adoptei Coimbra, como venho de fora é mais fácil perceber o quão mal são servidos os que visitam a cidade. Uma cidade que deseja que alguém volte tem que mostrar que é pratica, acessível e simpática fazendo dos que prestam serviços os seus embaixadores...



**************************************


SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "SEGUNDO ESTUDO PRÉVIO PARA ELÉCTRICOS EM PRESPECTI...":


Amigo

Se não estou mal informado o plano é para que o eléctrico levite magneticamente não sendo assim necessário utilizar verbas públicas no escorar dos prédios da baixa pois não vibrará o solo.

Um abraço.

Álvaro José da Silva Pratas Leitão
Bradford – Ontário

Canadá

Sem comentários: