terça-feira, 16 de março de 2010

SÁBADO, HÁ LIMPEZA NO CHOUPAL



 No próximo Sábado, dia 20 de Março, vai ser levada acabo uma acção de limpeza nas áreas envolventes da Mata Nacional do Choupal. A iniciativa é da Plataforma do Choupal -um movimento cívico para defesa desta mata, ícone de Coimbra, que surgiu para evitar o seu atravessamento pelo IC2.
Esta iniciativa da Plataforma do Choupal tem o apoio da "2010, Ano Internacional da Biodiversidade; ICNB, Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade, IP; Ambientalidade e da própria Plataforma.
Ficam aqui alguns endereços que pode consultar:
http://limparportugal.org

http://limparportugal.ning.com/
http://limparportugal.ning.com/group/cbrcoimbra
plataformadochoupal@gmail.com

4 comentários:

João Braga disse...

Limpesa com "s" e não limpeza com "z" é já no novo vocabulário Lusófono Sr. Luís.

Isto não é para publicação :)

Anónimo disse...

Srº Luis;

Não quero arrogar - me mais sabedor, mas permita - me a colaboração; limpeza é com " Z ".

Cumprimentos e um abraço deste anónimo, mas frequentador assiduo do seu sitio.

LUIS FERNANDES disse...

Estava a ver que não davas por ele (erro). Ó meu "murcão", então não vês que eu estava a testar os meus leitores? É óbvio...não é? Eu errar assim?...não pode ser! Um lapso destes só poderia mesmo ser intencional. Não sei se estás a ver a coisa...

LUIS FERNANDES disse...

Obrigado, leitor amigo. Mas é assim: eu também quero o meu acordo ortográfico. Isto é, estou farto da limpeza com "z". Porque não deve ser com "s"? Que raio! Se querem roubar às frases umas consoantes porque é que eu não devo trocar uma, à minha moda? Eu quero ser original! Tenho razão, não tenho? Ah, pois tenho!
Falando sério, obrigado. é o escrever directamente, à pressa, sem utilizar o "Word", depois dá nestas vergonhas. Fez muito bem em "arrogar-se". Não se preocupe em chamar-me à atenção. Não levo a mal e até agradeço. Acho que devemos escrever o mais correctamente possível. No meu caso, passando umas calinadas que às vezes não se dá por elas, tento...
Abraço