terça-feira, 23 de março de 2010

O VÍDEO DO DIA...



 Apesar de todos os dias me olhar ao espelho, e aparentemente ele não me enganar, pensava que continuava com 20 anos. Mas, é engraçado, eu iria jurar que estava ainda com a mesma idade de há trinta anos atrás. Só depois de visionar e ouvir os "The Moody Blues", nesta canção que gostei tanto...tanto...que até foi mesmo a minha primeira melodia que aprendi a tocar na viola. Será que o espelho não me estará a enganar? É que não é por nada, mas, mentalmente, sinto-me na idade daquele tempo. Porque será?

2 comentários:

João Braga disse...

Eu cá trocava de espelho

Maria João Brito de Sousa disse...

:) Também me acontece, Luís... de uma maneira geral, sempre me senti muito idosa, quase intemporal... mas em certas coisas serei sempre menina.
Abraço.

Maria João
Poetaporkedeusker