quarta-feira, 4 de março de 2015

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...





SuperFebras deixou um novo comentário na sua mensagem "A HISTÓRIA DE TERESA":


Amigo:

Ser gracejado com uma história, o todo de uma vida, passada e a acontecer a um nosso semelhante, tão bem e rapidamente contada que não me preenche o tempo que demoro a "pequeno-almoçar", mas que "taciturnamente" permanecerá comigo por alguns dias fazendo-me “pensamentear”, é tão delicioso , apesar da amargura, como a compota que barra o meu pedacinho de pão.
Não, não me delicio na tormenta da vida da Dona Teresa pois esta assusta-me e enche-me de pavor. Revejo-me nas suas carências, nas suas delinquências até na sua dor. Delicia-me, isso sim, a leitura que desperta em mim, algo.
Com o café da manhã que por ordinário não mais me excita o gosto, bebi e degustei ao ler, o trama com que foi sorteada esta resoluta criatura. Desejo-lhe um bom final e toda a força necessária para o alcançar. Gostaria de mais poder fazer mas julgo-me imoto, imóvel, não sei se por falta de poderes ou cobardia minha.

Uma vez mais o meu muito obrigado gémeo de um grande abraço

Álvaro José da Silva Pratas Leitão
Bradfor – Ontário
Canadá

Sem comentários: