quarta-feira, 1 de agosto de 2012

UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...




Orquídea Selvagem deixou um novo comentário na sua mensagem "HOJE O DIA MUNDIAL DO ORGASMO":


 Eu por acaso acho imensa piada às comemorações do dia disto e daquilo...
Uma das vantagens é alertar-nos para assuntos que merecem a nossa atenção e até os mais "fúteis" servem para termos temas interessantes para colocar nos nossos blogues! :))

Pena que o ano comum apenas tenha 365 dias... o que obriga à comemoração em simultâneo de mais do que um tema.

Feliz dia para ti e tudo de bom!


NOTA DO EDITOR

 Em primeiro lugar, obrigado por teres comentado. Na parte que me toca, se, por um lado, estas comemorações, disto e daquilo, não me causam arrepios nem borbulhas no fígado, por outro, olho de soslaio com alguma desconfiança pela “curriqueirice” com que nascem ou renascem, como andorinhas na primavera, estes dias mundiais de tudo e mais alguma coisa. É assim tipo balão de chiclete, surge de repente, rebenta e já foi. É certo que terá algum efeito para quem o produz, mas para quem vê, parece-me, não passa de uma orquestração, assim, para dar uma de modernidade e sensibilização geral das massas… que estão mais duras que as pedras da calçada.
Abraço e agradecido.

Sem comentários: