sexta-feira, 24 de setembro de 2010

UMA IMAGEM...POR ACASO...




 Contei aqui que o “Carlitos popó”, hoje de manhã, substituindo-se a quem deveria ter responsabilidades para o fazer, pintou um triângulo branco na curva junto ao Hotel Oslo para evitar acidentes como aconteceu com um tróley.
Passei às 14H15 e não é que estava lá estacionada uma viatura, mas a respeitar o espaço delimitado no chão? É ou não espectacular podermos constatar isto? Para grandes males pequenas soluções simples…poderia ser o lema.
Por este andar, a reparar em trabalho social o que cabe a outros, já estou a ver o Carlos ser candidato à autarquia de Coimbra por um qualquer partido nas próximas eleições. Eu cá votava nele...

3 comentários:

Jorge Neves disse...

Tambem voto. Cuidado amigo Luis pelos vistos existe uma nova versão do Olho de Lince, em vez do registo fotografico utiliza tinta e pincel.Alguem ficou mal na fotografia e não foi o Carlitos de certeza.

Anónimo disse...

ESCLARECIMENTO:
É VERDADE QUE O CARLITOS PINTOU O ESPAÇO.
A ENTIDADE RESPONSÁVEL PELA OBRA, CHAMA-SE JUNTA DE FREGUESIA S. BARTOLOMEU.
COMO SABE, AS MARCAÇÕES NO PAVIMENTO NAQUELE LOCAL, AO QUE ME LEMBRO NUNCA FOORAM COLOCADAS.
CONVÉM ESCLARECER QUE A OBRA AINDA NÃO ESTÁ ACABADA, PORQUE VÃO EXISTIR ALTERAÇÕES, TANTO NO PAVIMENTO COMO NAS PLACAS QUE SE ENCONTRAM INSTALADAS.
SERÁ DE REFERIR QUE A PINTURA, SERÁ EXECUTADA PELOS SERVIÇOS DA C.M.C. EM SEU DEVIDO TEMPO.
A OBRA EXECUTADA, EM NOSSO ENTENDER REQUALIFICOU O ESPAÇO.
PEÇO DESCULPA, MAS ACHA QUE O CARLITOS, TERIA A INICIATIVA DE PINTAR O LOCAL?
POIS ACHO QUE NÃO. MAS NESTA CIDADE "SE SE FAZ É PORQUE SE FAZ, SE NÃO SE FAZ É PORQUE NÃO SE FAZ".
OBRIGADO
CARLOS CLEMENTE

Jorge Neves disse...

Pelos vistos os Serviços da CMC andam mais lentamente que a obra a cargo da Junta, tambem não é de admirar.Uma coisa é certa que a não marcação mesmo que provisória ou a sinalização do espaço naquela curva, levou haver um acidente.Se não foi o Carlitos por sua iniciativa, embora ele diga que sim,levou a resolver um problema pontual mas urgente.