quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A NOTÍCIA DO DIA...NA LEITURA DO "OLHO DE LINCE"



 É óbvio que os leitores do blogue não sabem, mas eu tenho tido muitas, mas mesmo muitas discussões com o nosso director Luís Fernandes. Suponho que não conhecem e ainda bem porque ele não é flor que se cheire, nem “roma” que se aguente por Sarkozy.
Quando este gajo embirra é pior que o Silvano –é a minha pileca. Saberão lá os senhores leitores o que é que se lhe meteu na cornadura? Claro que não sabem. Como é que poderão adivinhar o que vai dentro de um cabeçote daqueles, que parece mais uma caldeira de um comboio a vapor?
Vejam bem que teima, jura e perjura que o Diário as Beiras não quer saber nem escreve nada sobre a Baixa da cidade. 
Com alguns salamaleques, devido à minha posição de subalterno, assim como quem prega um prego em viga de ferro, estou sempre a dizer-lhe: “o senhor director, vai desculpar, não leve a mal pela alminha de quem partiu deste mundo desgostoso por ser da sua família, mas olhe que "as Beiras", volta e meia, até falam desta zona antiga!”.
Então, não querem lá ver os senhores que a besta se põe a escoicinhar comigo que até me parece mesmo o Silvano? Diz que não, e que não, e outra vez que não! Assim, tipo Paulo Portas, como disco riscado a tocar na feira, repete até à exaustão: “não me venhas cá com paleio, ó “Olho de Lince”! O Jornal de Taveiro só fala da Baixa se lhe pagarem para isso!”. Já viram o “camelóide”? É mesmo burro!
Nem de propósito. Hoje o Diário as Beiras, em meia-página, fala da Baixa. Toma lá que já almoçaste! Mas quem é que consegue fazer ver-lhe o contrário? É muito estúpido…este animal!

Sem comentários: