terça-feira, 30 de dezembro de 2008

UM COMENTÁRIO RECEBIDO


Mostrar este HTML numa nova janela?

Anvilfolk deixou um novo comentário na sua mensagem "O FERRO FORJADO EM COIMBRA (1)":

Saudações,

Já há uns bons meses que estou para aqui deixar uma mensagem. Tenho o livro, e realmente é uma obra única. Adorei!

Peço que me perdoem esta publicidade descarada, mas criei há algum tempo um fórum online em português, cuja temática é a do ferro forjado. Está muito vazio, tanto por falta de utilizadores como por falta de tempo minha para tentar o dinamizar mais - mas espero através desta mensagem cativar mais alguém. São todos bem-vindos! Podem aceder a ele no seguinte endereço: www.ferroforjado.org/forum/

Caro Lapa, que coincidência! Deixou a sua mensagem precisamente hoje, e nem sei o que me fez vir aqui depois de tanto tempo. Se me puder dizer, o que faz o Zé Chaves? Continua a arte do avô?

Adoraria entrar em contacto com a família de Lourenço Chaves de Almeida, e se possível arranjar uma cópia do Album de Trabalhos tantas vezes referido no livro. Seria algo absolutamente fantástico para colocar no fórum mencionado anteriormente, para que tenhamos todos algo a que aspirar!

Agradeço qualquer resposta!

Tenham umas boas entradas no ano novo!

Sem comentários: