terça-feira, 10 de janeiro de 2012

TENHO DIAS QUE ME APETECE MANDAR CERTOS GAJOS PARA...

(IMAGEM DA WEB)


 Tenho dias em que algumas pessoas me irritam profundamente pela sua hipocrisia. Estão sempre à defesa. Quando falam, estão sempre a olhar para nós como se lhes quiséssemos tirar o lugar. Por mais que lhes expliquemos que não procuramos atingir um outro objecto do que a boa intenção nunca conseguimos. No pouco que nos conseguem ouvir, metade é iliminada pelo preconceito de que estão tomados. Nos gestos, nos olhares furtivos, dá para ler que estão permanentemente a interrogar-se: “o que é que este gajo quer? O que é que o move? O que é que ele ganhará com isto? De certeza absoluta que não é para ajudar. Ele tem qualquer coisa na manga. Ele quer é tramar-me! Mas o que será?”
Bem tentamos explicar a razão que nos move, mas, debalde. Não aceitam. A cabecinha deles parece uma calculadora a tentar chegar a um resultado que satisfaça os seus egos conspurcados da teoria da conspiração. Só vêem inimigos e alguém que os está para lixar. Enfim, mal deles!



Sem comentários: