quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

COMO CONVERSAR COM O VEREADOR INDEPENDENTE



RECEBIDO POR E-MAIL

ESPAÇO CIDADÃO
disponível às sextas-feiras, entre as 15h e as 18h, nas instalações que o movimento utilizou durante a campanha eleitoral, na Rua Ferreira Borges. PASSEM A PALAVRA, por favor! Divulguem esta mensagem e o evento criado no facebook. É muito importante que o maior número de pessoas saiba deste novo espaço do Cidadãos Por Coimbra, porque QUEREMOS mesmo ouvir os cidadãos e as cidadãs de Coimbra. COIMBRA É A NOSSA CAUSA!

Como anunciado em conferência de imprensa realizada esta semana, os munícipes podem provisoriamente contactar José Augusto Ferreira da Silva, vereador eleito pelo Cidadãos Por Coimbra, às sextas-feiras, entre as 15h e as 18h, nas instalações que o movimento utilizou durante a campanha eleitoral, na Rua Ferreira Borges, n.º 84.

"… as cidades só se mudam, só se constroem com a PARTICIPAÇÃO de todos … e é necessário o combate pela TRANSPARÊNCIA nas nossas instituições. Todas, sem excepção, e em particular aquelas que nos são mais próximas: a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal, as Assembleias de Freguesia. Tudo tem que funcionar com grande transparência para que efectivamente os cidadãos tenham [nessas instituições] orgãos que os defendem e defendem os seus interesses mas que quando tomam decisões se saiba exactamente porque tomaram essas decisões…”

Discurso de José Augusto Ferreira da Silva, candidato à Câmara Municipal de Coimbra, na inauguração da sede do Cidadãos Por Coimbra, no dia 3 de junho de 2013.

Sem comentários: