segunda-feira, 17 de maio de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)



SDaVeiga deixou um novo comentário na sua mensagem "CAVACO FALA LOGO AO PAÍS": 
 A minha opinião sobre o assunto mantém-se: o PR não vai dar a sua opinião pessoal, independentemente de poder vir a ser reeleito ou não, de se gerar "alarme social" ou não... Nada disso!
A opinião que ele vai transmitir vai ser a da sua estimada esposa, a nossa Primeira-Dama, Maria Cavaco Silva.
E porquê?
Digam-me o que preferem: ter uns quantos “mecos” a dizer mal (porque isto é uma daquelas situações de "preso por ter cão e preso por não ter") ou ter a vossa cara-metade a “melgar-vos” a cabeça para o resto da vossa vida?!?
E, diga-se de passagem, as mulheres não esquecem e conseguem ser bastante melgas quando assim o desejam!!!
Por isso é que devia ser permitido o casamento entre casais do mesmo sexo: os homens são espertos e livram-se de ter de aturar gajas para o resto da sua vida; as mulheres estão a livrar o mundo de outras e, se elas conseguem aturar as mudanças de humor e “melguice” umas das outras, o seu sacrifício devia ser recompensado, não?!?
Ou estarão os homens portugueses com medo de ver as "Portias" portuguesas a sair de circulação (http://tengossip.com/wp-content/uploads/2008/08/ellen_portia_album.jpg) e de passar a ser cortejados por "Sires Elton Johns" (http://farm1.static.flickr.com/38/75902533_8fa5ae07de.jpg?v=0)?!? 

1 comentário:

Sónia da Veiga disse...

Viva!!!

Muito dinheirinho para os cofres do Estado com a papelada e para as empresas nacionais com os banquetes, lembranças, viagens, etc.!!!

VIVA!!!

Eu bem digo que o PR aderiu à campanha do "Comprem local... Comprem nacional... Reinvistam em Portugal!"

E a Primeira-Dama também!!!