sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

NOVA DIRECÇÃO DA APBC CONVOCA OS COMERCIANTES

cover photo, Nenhuma descrição de foto disponível.




Caros lojistas e empresários:
Em primeiro lugar os votos de um excelente 2020!
Venho pelo presente convidar-vos a reunir com a APBC, Agência para a Promoção da Baixa de Coimbra, no dia 28 de janeiro, pelas 19 horas, no Salão Brazil, para que vos possamos apresentar o novo Projeto de Formação-Ação, POCI 614 - promovido pela APBC, para Micro Empresas e Pequenas e Médias Empresas, denominado "Melhor Turismo 2020".
Este programa de formação é da responsabilidade da Confederação do Turismo de Portugal e representa uma excelente oportunidade para todos nós!


Os associados da APBC terão prioridade na participação desta formação, assim como condições especiais para se candidatarem à mesma.


O Programa de Formação-Acção “Melhor Turismo 2020”, da responsabilidade do Organismo Intermédio da CTP, visa, em suma, através da sua intervenção nas PME do turismo, modernizar os modelos de negócio, a organização e as práticas de gestão; diversificar a oferta e contribuir para a afirmação de Portugal como destino turístico de referência; referenciar Portugal como destino reconhecido pela qualidade e excelência dos seus serviços turísticos.


Conto com a Vossa presença!
Um abraço.
Assunção Ataíde”

Sem comentários: