segunda-feira, 28 de maio de 2012

AOS ASSOCIADOS DOS BOMBEIROS



Caros Sócios e Amigos

 Dando continuidade à política de abertura e interacção com a comunidade, seguida pela Direcção desta Associação, e, ainda, na procura de fontes de financiamento que permitam garantir, em particular, a operacionalidade do seu Corpo de Bombeiros Voluntários, foi possível acordar uma parceira com a Agência de Espinho, da Empresa de Consultadoria Imobiliária e Financeira - Decisões e Soluções.

Trata-se, em concreto, desta Associação facultar informação sobre produtos comercializados pela Agência de Espinho da referida empresa, particularmente do cartão de crédito ATITUDE - que apresenta um conjunto de características que entendemos poderem ser de grande utilidade para os associados da Associação, revertendo para os Bombeiros Voluntários de Coimbra um donativo de 20 (vinte) euros por cada cartão que venha a ser activado no âmbito do Protocolo que vamos celebrar.

Dado o interesse desta iniciativa para a Associação e para os sócios, vimos convidar V.ª Ex.ª para assistir à assinatura do referido Protocolo, que vai ter lugar na sede desta Associação - Av. Fernão de Magalhães, 179 - Coimbra, no próximo dia 29 de Maio pelas 16,30 horas, após o que serão prestados todos os esclarecimentos tidos por pertinentes.

Gostaríamos de sublinhar o facto de estarmos a falar de uma parceria a celebrar com uma empresa fora do Concelho de Coimbra mas que entendeu reconhecer na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Coimbra uma instituição merecedora da sua atenção e do apoio numa ATITUDE que é de reconhecer e louvar.
Nota: Aproveita-se esta oportunidade para divulgar de novo, em anexo, a lista de estabelecimentos comerciais e empresas com que esta Associação tem protocolos de colaboração e que praticam condições de atendimento mais favoráveis para os sócios.

João Silva
Presidente da Direcção

Ajude-nos a ajudá-lo, sem gastar um cêntimo!
Na sua Declaração de IRS - Anexo H - Quadro 9,  assinale com um X "Instituições de particulares de Solidariedade Social ou pessoas Colectivas de Utilidade Pública" e no campo 901 indique no NIPC  o n.º 501217240.
Com este ato solidário - que não tem qualquer reflexo no valor do seu IRS -, está  a ajudar os Bombeiros Voluntários de Coimbra.

Sem comentários: