segunda-feira, 11 de julho de 2011

UMA NOVA SAPATARIA NA RUA DA LOUÇA





 Abriu hoje uma nova sapataria e carteiras na Baixa. No antigo espaço da “Pantera”, na Rua da Louça, quase em frente ao Pinto & Filhos, um vistoso estabelecimento veio enriquecer esta artéria do Centro Histórico.
O proprietário desta nova loja “Bull’s” é o senhor Rui Carvalho, que há dois anos abriu uma outra na Rua das Padeiras. Para meter conversa, quando lhe pergunto se, tal como afirmou há dois anos aquando da abertura da outra sapataria, a Baixa continua a ser uma boa aposta para se apostar comercialmente responde: “claro que sim. Ainda me lembro bem do que lhe disse nessa altura. E a prova está aqui: estou a abrir outro espaço. Temos de arriscar –é ou não é? E, para mim, nesta altura de crise, é o momento certo. Por isso mesmo aqui estou a tomar o leme deste novo barco.”
 A Rua da Louça, com esta nova loja aberta, parece outra. É como se um novo Sol incidisse nas velhas pedras da calçada.
Felicidades, senhor Rui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fecham lojas antigas, abrem lojas novas, modernas e atraentes. A isto não se chama morte, é apenas o fim de um ciclo e o inicio de outro, e é acima de tudo o mercado a funcionar. Alguns já perceberam isso e agarram estas oportunidades com unhas e dentes - o sucesso está à vista.
As mentalidades têm que mudar. E como se costuma dizer, quem não sabe ser caixeiro fecha a loja.