Questões Nacionais
sábado, 3 de dezembro de 2011
UM COMENTÁRIO RECEBIDO SOBRE...
Ana
deixou um novo comentário na sua mensagem "
O PORTUGUÊS DO MEU AMOR ME MATA
":
A
s saudades que eu tenho de ler o diário de Coimbra....
beijinhos
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário