Questões Nacionais
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)
(FOTO DE JORGE NEVES)
J
orge Neves
deixou um novo comentário na sua mensagem "
COIMBRA: ERA BOM ERA...
":
M
ais um prédio a cair na baixinha na zona do Romal. Pode conferiri aqui:
http://independentepelafregueia.blogspot.com/2010/11/mais-um-predio-em-ruinas-na-baixa-da.html
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário