Questões Nacionais
terça-feira, 16 de novembro de 2010
UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)
A.R.
deixou um novo comentário na sua mensagem
"
COIMBRA: ERA BOM ERA...
":
C
erteiro, como sempre. Obrigado pelo serviço cívico que vem prestando com coragem e persistência.
Albino Rodrigues
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário