Questões Nacionais
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
EM CASA ONDE NÃO HÁ PÃO...
(FOTO DE LEONARDO BRAGA PINHEIRO)
D
iz o povo que em casa onde falta o pão todos ralham sem razão. Normalmente também se atira ao acaso, culpando outros.
Veja aqui
o DN...
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário