Juntamente com Jorge Palma e Rui Veloso,Antonio Manuel Ribeiro são os compositores que aprecio mais em Portugal.Isto dos mais recentes,porque não me posso esquecer dos coninbricenses Zeca Afonso e,principalmente,Adriano Correia de Oliveira. Relativamente a AMR posso dizer que é um excelente letrista,tem poemas lindissimo.Tenho um livro seu,que junta textos e letras das musicas dos UHF,muito bom.Aconselho vivamente. Mais uma boa escolha amigo. Marco
Juntamente com Jorge Palma e Rui Veloso,Antonio Manuel Ribeiro são os compositores que aprecio mais em Portugal.Isto dos mais recentes,porque não me posso esquecer dos coninbricenses Zeca Afonso e,principalmente,Adriano Correia de Oliveira.
ResponderEliminarRelativamente a AMR posso dizer que é um excelente letrista,tem poemas lindissimo.Tenho um livro seu,que junta textos e letras das musicas dos UHF,muito bom.Aconselho vivamente.
Mais uma boa escolha amigo.
Marco