Há dias escrevi este post, aqui, e enviei-o para o site dos CTT Correios. Hoje recebi resposta da "customer service" -se não fosse classificado de embirração, até me apetecia escrever na volta para mudarem esta classificação adjectiva para português. Não é por nada, mas, "linguisticamente", sou mesmo ignorante.
Deixo então a resposta da Senhora Ana Rodrigues..."customer service":
Exmo. Senhor
Luís Fernandes
Gostaríamos, desde já, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o assunto reportado foi reenviado conforme solicitado, para a área competente, para uma análise rigorosa e cuidada da questão colocada.
Lembramos que, para qualquer informação ou esclarecimentos mais detalhados, poderá consultar o nosso sitewww.ctt.pt ou ligar para a Linha CTT, disponível dias úteis e sábados das 8h às 22h, através do 707 26 26 26.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Ana Rodrigues
Customer Service
Resposta tipo.Aliás os CTT agora mais parecem uma grande superficie ainda os vou ver a vender cachorros ou comida para gatos.
ResponderEliminarQuando uma carta de correio azul demora tres dias da Praça da Republica para a Praça do Comercio está tudo dito, sim a Praça do Comercio em Coimbra não em Lisboa.
Mas que linda "Carta Tipo". :(
ResponderEliminar