quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

UMAS IMAGENS BONITAS DO INTERIOR DO BE COIMBRA



 Já ontem falei do BE Coimbra, recentemente inaugurado nas antigas instalações do Saul Morgado. É um espaço encantador que faz qualquer amante da Baixa feliz. Como só ontem abriu, como é normal nestas coisas, nota-se que ainda está à procura de conquistar sua própria identidade. O funcionário que me recebeu hoje, sem me conhecer, amavelmente lá foi dizendo: "só abrimos ontem. Ainda falta muita coisa, mas estamos à espera, a todo o momento, que nos entreguem. Mas está bonito, não está?!"
Respondi que sim, sem favor. Tem umas arcadas em pedra que fazem furor. faça lá uma visita, leitor. Tenho a certeza de que vai gostar muito.

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Tambem já fiz uma visita ao novo espaço e desejei boa sorte, agradeci por este novo espaço na minha Freguesia de São Bartolomeu e trocamos algumas palavras sobre o futuro da baixa de Coimbra onde fiquei a saber que muito em breve vão abrir dois espaços de animação nocturna.