sábado, 18 de fevereiro de 2012

OS BOMBEIROS NÃO DORMEM EM SERVIÇO

(IMAGEM DA WEB)


Caros Sócios e Amigos,

É bom saber que: 

Apesar das imensas dificuldades em meios e instalações os Bombeiros Voluntários de Coimbra demonstram uma enorme capacidade de mobilização e uma permanente vontade de preparação.

Neste momento temos seis bombeiros voluntários, sublinho seis bombeiros voluntários, a fazer um curso de 104 horas em operações de busca e resgate em estruturas colapsadas (BREC).

A vontade de bem servir ultrapassa todas as dificuldades.

Também é bom saber que

Na sequência do apelo que lançámos, para aquisição de equipamentos de proteção para os nossos bombeiros, concretamente capacetes para intervenção em fogos urbanos e casacos tipo Nomex, recebemos um primeiro donativo.

É o primeiro contributo para a iniciativa de lhes fazermos a surpresa de uma oferta, com estes equipamentos, no próximo dia 15 de Abril, quando comemorarmos os 123 anos.

Procuramos ajuda financeira para esta compra, que será apresentada como - "Prenda 123 Anos" - onde constará o nome de todos aqueles que contribuírem para a aquisição e que serão convidados para assistirem e participarem na cerimónia.

Precisamos de 8.000 euros para realizar a aquisição pretendida.

Todos os que quiserem contribuir podem desde já fazê-lo para a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Coimbra NIB: 0035 0255 00010908832 30 ou Conta n.º  0255010908832, ou ainda por cheque dirigido à Associação.

Pede-se que em qualquer donativo com esta finalidade seja referido: "Prenda 123 anos".

Ajude-nos a ajudá-lo! É em si que estamos a pensar!
 
João Silva
Presidente da Direcção


Sem comentários: