sábado, 20 de agosto de 2011

SIMPATIZANTE DO PNR AGREDIDO NA BAIXA





 Segundo Vitor Ramalho, militante do PNR, hoje, cerca das 11h00, na Avenida Emídio Navarro, teria sido agredido um simpatizante deste partido político. Segundo Ramalho, o movimento andava em campanha de sensibilização na Baixa de Coimbra sobre o brutal encerramento que actualmente se verifica de postos e estações dos CTT, "então quando chegámos ali à zona da Estação Nova houve um indivíduo que veio pedir um isqueiro ao membro da nossa comitiva. Naturalmente o meu colega disse que não tinha nada para oferecer, a não ser lume do de sua pertença. O outro indivíduo começou a insultar, instalou-se uma pequena confusão, veio então um grupo e um deles agarrou um paralelepípedo e partiu a cabeça ao nosso membro, que foi para o hospital ferido."
Ao ser perguntado a Vítor Ramalho se esta acção teria sido de provocação ou fruto de uma altercação, ligeira, respondeu: "olhe, ficámos sem saber. Mas, contudo, pareceu-nos mais ser ocasional e de toxicodependentes que andariam por ali a arrumar carros".

1 comentário:

Vítor Ramalho disse...

Uma prova que a baixa não é segura e que temos de lutar por mais plociamento de proximidade. Não amos deixar de visitar a nossa baixa. Na próxima estaremos atentos e prontos.