sexta-feira, 26 de agosto de 2011

FAÇO ANOS HOJE. OBRIGADO!

(Imagem da Web)


 Não era para dizer nada, mas, perante algumas manifestações de amigos, a darem-me os parabéns, sou mesmo obrigado a confessar: faço anos hoje.
Então, porque achei muito bonito, deixo aqui um poema de um meu grande amigo em forma de presente.


PARA QUEM FAZ ANOS E FAZ O ESPECIAL FAVOR DE SER MEU

“Amigo”

Estes versos são para ti,
amigo,
para ti que sentes o peso
da solidão,
para ti que como eu sofres
transportando mágoa no coração.
Consome-nos esta dor,
amigo,
que só sente quem como nós
ama e está só, quem como nós
é triste e aos outros mete dó.
Que tortura é esta, amigo,
que arde no peito com tal fulgor?
Que é cantada pelos poetas
Em fraterna união com o amor!
Dá-me a tua amizade,
amigo,
deixa-me com ela acalmar
esta ansiedade
que me tortura,
que te tortura
com sabor a fiel
e é saudade.

FELIZ ANIVERSÁRIO - SÊ FELIZ E FAZ OS OUTROS FELIZES QUE ISTO ESTÁ
TUDO --- TROIKADO

5 comentários:

Cláudia disse...

Muitos parabéns:)

Cláudia

LUIS FERNANDES disse...

Muito obrigada, Cláudia. Agradecido.

Anónimo disse...

Parabéns de novo!!

Lisa

LUIS FERNANDES disse...

Obrigada, Cláudia. Agradecido, mesmo.

LUIS FERNANDES disse...

Obrigada, Lisa. És uma queridona...