quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)

(IMAGEM DA WEB)


Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "UM PEDIDO DE PUBLICAÇÃO": 


 Com o devido respeito esta Srª não tem razão no que escreve. E em relação ao Sr. PROVEDOR, entendo também não ter razão, isto porquê:
Foi efectuado um teste de ruído ao estabelecimento em causa e não ultrapassa o determinado na lei.
Depois das pessoas saírem do estabelecimento a coisa muda de figura, mas isso é da responsabilidade de cada um, até porque existe autoridade para actuar.
O Sr. PROVEDOR já se preocupou com o barulho até ás cinco da manhã durante a Queima das Fitas e outros festejos Académicos?

O Sr. PROVEDOR já se preocupou com o barulho do Bar da Associação Académica ?

Afinal existem dois pesos e duas medidas na Cidade de Coimbra.
É bom saber que o projecto da Praxis é um projecto de Coimbra, de um empresário de Coimbra. É por estas e por outras que não existe investimento na cidade e os empresários mudam-se para outros destinos. Será provavelmente o caso deste empresário.
Aliás, ontem na Assembleia Municipal o Autarca de São Bartolomeu levantou esta questão, alertando o Sr. Presidente da Câmara para as dificuldades que estão a ser criadas ao empresário. E disse mais, que o mesmo anda a ser convidado por outras cidades para aí investir (Braga e Vila Nova de Gaia).
Aliás, o presidente da junta de Santa Clara disse ter elaborado um inquérito aos moradores, cuja resposta é contra ao que aqui se escreve pela Srª Dona Vitália.
Já agora, e o ruído nos bares da Rua Corpo de Deus, Alta, Praça da República e outros locais?
Gostaria de conhecer os pareceres e intervenção do Sr. Provedor.
Fico-lhe grato por este esclarecimento. 

1 comentário:

Jorge Neves disse...

Uma coisa é conhecer a realidade no terreno, outra é ler e analizar os relátorios que lhe chegam ao gabinete, ou seja, a realidade dentro de quatro paredes.
Sem duvida que o Autarca de São Bartoleu conhece muitissimo bem a realidade no terreno, é um autraca de proximidade e não de gabinete, para mim seria um excelente futuro Vereador do Centro Histórico e Comercio Tradicional( um lindo nome para um futuro departamento).