Adoro esta música!Não conhecia esta versão.Gosto do Rod Stewart,é daqueles artistas que não tem grande voz, mas tem o chamado factor X que torna cantores medianos em grandes interpetres.Marco
Adoro esta música!Não conhecia esta versão.Gosto do Rod Stewart,é daqueles artistas que não tem grande voz, mas tem o chamado factor X que torna cantores medianos em grandes interpetres.
ResponderEliminarMarco