Depois de assistir no dia de ontem, as afirmações de um individua das Estradas de Portugal, afirmar que não existe perigo,deve ter memoria curta,deveriamos fazer uma participação no Ministerio Publico, caso venha acontecer algo, que esse senhor fosse responsabilizado criminalmente.
Depois de assistir no dia de ontem, as afirmações de um individua das Estradas de Portugal, afirmar que não existe perigo,deve ter memoria curta,deveriamos fazer uma participação no Ministerio Publico, caso venha acontecer algo, que esse senhor fosse responsabilizado criminalmente.
ResponderEliminar