Questões Nacionais
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
ONDE É QUE ESTÁ A ADMIRAÇÃO?
QUE DIABO! MAS ONDE É QUE ESTÁ A ADMIRAÇÃO? ISTO É NOTÍCIA? DESDE QUANDO?
O JORNAL DE NOTÍCIAS
ANDA MESMO CARECENTE...
1 comentário:
Anónimo
4 de dezembro de 2009 às 13:55
Terá acesso ás escutas do bando ou melhor da vara?
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Terá acesso ás escutas do bando ou melhor da vara?
ResponderEliminar