sábado, 28 de novembro de 2009

UM EDIL ELEITO AGRADECIDO...





  Faz parte da minha maneira de ser e estar, neste Mundo cruel, agradecer e retribuir da mesma forma. Agradeço o convite que o Executivo da Junta Freguesia São Bartolomeu me endereçou para estar presente no magusto, mas foi com muita pena minha, que não consegui estar presente devido a questões familiares.
Aproveito a oportunidade para tornar público, que quem confiou o voto em mim e na minha equipa, que pode contar comigo para lhe dar voz na Assembleia de Freguesia e que já manifestei em particular ao Sr. Presidente Carlos Clemente, que pode contar comigo para trabalhar durante estes quatro anos em prol da freguesia e principalmente nas questões sociais.




Jorge Neves
Independente no Bloco de Esquerda
Assembleia freguesia São Bartolomeu

Sem comentários: