sábado, 28 de novembro de 2009

UM COMENTÁRIO RECEBIDO (SOBRE...)






Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "OS TEMPOS QUE VIVEMOS":



Ora bem:


1- O texto só será longo para quem não goste de ler ou destituído da mais elementar capacidade de perceber o alerta social e cultural que alguns de nós fazemos...


2- Não vou dizer que está muito bem escrito, porque quando assim se escreve… essa é a última coisa que nos apetece ouvir.


3- Pelo que atrás te disse, devo acrescentar que a observação feita ao estado a que chegámos está de uma lucidez que até dói... e dói porque é real e verdadeira para quem acompanhou desde a década de 80 ao esbanjar dos dinheiros recebidos, à emergência de uma nova elite de novos ricos e ao empobrecimento não aparente ( visível) dos estratos sociais que referiste...É com imensa tristeza que vejo o nosso País em apuros e sem se vislumbrar uma solução a médio prazo, porque a curto serão só remendos, ilusórios… que terminarão com as megalómanas obras que por certo irão ser feitas ( algumas) que assim calarão as grandes empresas de Construção Civil e todas as que lhes estão naturalmente associadas...do comércio tradicional... não sei como farão... a indústria... finou-se e as pescas...nem comento. A agricultura talvez, talvez volte a ter alguma importância... E assim vamos nós ... a caminho do NADA!

Sem comentários: