quarta-feira, 30 de setembro de 2009

QUEM MAIS ME BATE...MAIS EU GOSTO




Segundo um informador anónimo, que, para além de ser um grande admirador, costuma comentar tudo, e muito, o que escrevo sobre o presidente da Junta de Freguesia de São Bartolomeu, e que alegadamente trabalha no Arco de Almedina, informou-me que já foi aprovada a abertura de concurso público para a Reclassificação e Infra-estruturas da Rua Corpo de Deus e Pátio das Vitórias (pátio onde está instalada o “À CAPELA”, um estabelecimento onde se pode ouvir bom fado de Coimbra, instalado numa velha capela, que, pela sua elevada qualidade, muito engrandece a cidade e nomeadamente a Baixa).
Continuando a citar a minha fonte anónima, “estou convencido que só para não ouvirem os gritos de Clemente até aprovaram mais rápido”, enfatiza, através de e-mail, o meu depoente.

1 comentário:

contra-anónimo disse...

Acreditem que ainda vai gritar mais, esta guardada uma enorme supresa para depois do dia 11 de Outubro.